Antigamente como saia dos escoceses e camisa de flanela dos lenhadores, foram inspirações que voltaram com tudo na década de 90, com o grunge. E agora, esta novamente dando as caras tanto no vestuário masculino como no feminino. O xadrez se tornou peça coringa nos guarda-roupas dos mais estilosos sendo uma febre que esta durando por várias estações, e nessa não seria diferente né?
O xadrez foi eleito como a estampa da estação nesse inverno 2011, vindo bem diversificado com cores e tamanhos variados.
(XADREZ NO CASACO)
De acordo com os complementos, é possível fazer produções sofisticadas, sóbrias ou ousadas para o dia-a-dia ou aquela festa sem perder a elegância. Para usar este tipo de peça é recomendado não usar outra peça estampada, a estampa xadrez já basta. Roupas básicas por baixo são a pedida. Junto com shorts, rasteirinhas, calças rasgadinhas, regatas nas cores brancas ou pretas e, acessórios como colares, anéis, brincos (á seu gosto!).
(XADREZ COM SHORT-RASTEIRINHA/SANDÁLIA)
(XADREZ COM CALÇA - SAPATILHA/SCARPIN/OXFORD)
Carolina



